20 de setembro de 2012

O empresário Ricardo Muniz e sua equipe de corretores e colaboradores, receberam no dia 04 de Setembro, convidados especiais, para brindar a reinauguração de sua loja da Avenida Atlântica comemorando também 17 anos da Ricardo Imóveis, 14 anos de atividades da Piramidal Empreendimentos, e celebrando seu aniversário, prestigiado por seus amigos, clientes, construtores e corretores.

Em 14/07/1995 a Ricardo Imóveis iniciou suas atividades em Balneário Camboriú, sempre trabalhando com muita competência e seriedade, adquirindo respeito e destaque dentro do concorrido mercado imobiliário, na mais bela cidade balneária do sul do País. Hoje conta com 03 lojas, atendendo seus clientes de forma profissional dando a eles segurança em seus investimentos.

Em 1998 com a Piramidal Empreendimentos Imobiliários, iniciou-se na construção civil administrando a construção de novos empreendimentos juntamente com investidores. Conquistando ao longo dos anos, reconhecimento na qualidade de suas edificações, e legalização final de seus empreendimentos.

Com a seda da Ricardo Imóveis repaginada, criou-se em anexo o show room da Piramidal Empreendimentos Imobiliários. A Piramidal tem ainda na Avenida Normando Tedesco esquina com a Avenida Brasil, sua sede administrativa, atendendo fornecedores e corretores.

A loja ficou linda, ampla e moderna, visite-nos e conheça as excelentes oportunidades imobiliárias que este grupo tem para oferecer.