Ricardo Imóveis recebe prêmio pelos 20 anos de empreendedori

26 de novembro de 2013

Aconteceu na última sexta-feira 22/11/13 a 3° edição do Prêmio Cambori que neste ano prestou homenagem a 33 empresas de Balneário Camboriú e Camboriú que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 45 e 50 anos de atividade. O evento aconteceu no Espaço Garden em Camboriú e contou com a presença de mais de 200 empresários e convidados.

O Prêmio Cambori, que surgiu em 2011, tem o intuito de destacar os empreendedores de sucesso da região e valorizar os associados da ACIBALC. O nome do prêmio está ligado à origem das duas cidades representadas pela entidade. Na língua tupi “Cambori” quer dizer robalo, peixe abundante na região, que tem como característica um perfil ágil e atento.

De acordo com o Presidente da Acibalc, Nelson de Oliveira, a cada edição o Prêmio Cambori reconstrói a história de Balneário Camboriú e Camboriú, apresentando empresas que contribuíram para o empreendedorismo da região. “As empresas homenageadas pela Acibalc, além de contribuírem para a formação de uma cultura associativista, também disseminam a prática. A entidade se sente honrada em poder reconhecer a contribuição desses empreendedores que tanto auxiliam no desenvolvimento efetivamente sustentável das nossas cidades”, finaliza.