20 de dezembro de 2013

Foi realizado no dia 18 de Dezembro a confraternização dos funcionários, familiares e colaboradores da Piramidal Empreendimentos e Ricardo Imóveis, que tem como proprietário o corretor de imóveis Ricardo M. Muniz.
A confraternização aconteceu no Restaurante Sapore Speciale onde todos puderam degustar de um excelente rodízio de massas, mignon, risotos, panquecas doces, frios e embutidos, sopas, sushi, etc... A confraternização foi marcada por música ambiente, muita animação e sorteio de brindes.

Nosso muito obrigado as empresas que colaboraram com brindes muito especiais para que pudéssemos sortear entre os corretores e funcionários tornando dessa forma nossa noite muito mais divertida.
*embraed; *armazém san miguel; *supercon construtora; *dellano; *marli cabeleireiros; *villa chic glamour; *delli divinos; *hidroart; *casas da água; *procave; *elias formighieri cabeleireiro; *mundo selvagem café e bistrô; parque unipraias; *piramidal empreendimentos; *ricardo imóveis; *santa luxúria; *leo cama, mesa e banho; *c7 empreendimentos;


Desejamos a todos clientes, amigos e funcionários um excelente ano novo, repleto de paz, muitas vendas e que esse ano de 2014 supere em todos os aspectos o ano passado. "Ano Novo, Sorte Nova"